terça-feira, 30 de agosto de 2011

Entrevista com Lua Blanco para a revista DM!


Foi em uma ensolarada tarde de sábado, em São Paulo, que tivemos o prazer de encontrar com Lua Blanco para uma linda seção de fotos e uma entrevista reveladora. Confira alguns trechos.
 
 “Tenho o meu lado romântico e o meu lado bruto. Eu exploro muito estes dois lados. Quando um cansa eu vou para o outro”
 
“Você não sobrevive aqui se preocupando com o lado glamour. Quem quer ser atriz porque quer ser famosa, desiste! Vai fazer reality show”



"Eu acho muito importante falar de bulimia, de álcoolismo de bullyng. Pode parecer avançado, mas 
não é.Não acho que tem de rolar esta camada de proteção para o joven sobre alguns assuntos"

"Eu tenho um problema sério de não ter filtro, eu gosto muito de falar o que tô
pensando, mas ás vezes eu não sei exatamente como falar"


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Rebeldes fazem show em uma boate


Banda toca em boate e alunos do Elite Way comparecem em peso

Rebeldes fazem mais um show


Os rebeldes se apresentam em uma boate com uma estrutura bem menor que a do local onde eles abriram o show de Eva. Todos os alunos do colégio Elite Way comparacem. Vitória, Binho, Márcia e Téo  assistem ao show bem próximos ao palco.


Durante a apresentação, Alice e Roberta não se olham, mas cantam e se divertem. Pedro arrasa na bateria, enquanto Diego toca violão e Tomás faz um som no baixo. Carla e as outras duas rebeldes ficam no vocal.


A banda toca outras músicas e anima o público, que canta e dança junto com eles.Veja algumas fotos :



















sábado, 20 de agosto de 2011

Protagonista de 'Rebelde', Lua Blanco prestigia show do irmão, Pedro Sol



Divulgação:  Lua Blanco e Pedro Sol

Família unida, permanece unida! Mesmo com a correira das gravações da novela teen "Rebelde", da TV Record, Lua Blanco, a Roberta na trama, não deixou de conferir um pocket-show do seu irmão, Pedro Sol, na última quarta-feira, 17, na Zona Oeste do Rio.

Pedro trilha o mesmo caminho das irmãs, Lua e Ana Terra, a Ângela, de última temporada de "Malhação". O cantor e ator está na Oficina de Atores da Globo.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Música nova por ai! "Outra Frequência" está pronta e em breve lançada




"Outra Frequência" mais uma música da banda "Rebeldes", será um dueto com Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak. Segundo as atrizes a música já está pronta, já ouviram e estão muito felizes com mais um trabalho realizado. Os fãs esperam ansiosos enquanto não chega o CD. Sophia e Mel publicaram:


Veja um trecho da música:
" Me sinto assim ninguém entende como estou, me julgam mas não sabem como sou... Só porque não mereço ser igual a você, pra mim isso não faz sentido! "


Fonte:PortalPS 

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lua Blanco curte show dos seus irmãos junto com Mel Fronckowiak no Rio de Janeiro




Na noite da última quarta-feira (10), Lua Blanco e Mel Fronckowiak aproveitaram a folga das gravações de Rebelde, para curtir os shows das bandas Lotus e Lágrima Flor, no Rio de Janeiro.

Na banda Lotus estão Daniel Céu e Estrela, irmãos da intérprete da Roberta da novela teen da Rede Record. Lua foi vocalista da banda Lágrima Flor, durante cinco anos. Ela não deixou de subir ao palco para relembrar os tempos em que fazia shows com o grupo.




sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bomba:Lua Blanco causa confusão no twitter ontem a noite


Ontem(05/08/2011) a noite, teve uma grande movimentação no twitter quando o assunto era Lua Blanco, alguns FCS que era seguidos pela Lua Blanco ficaram um pouco decepcionado, ao ver que tinha levado um UNFOLLOW da atriz, não se sabe o motivo ainda da atriz/cantora de ter deixado de seguir alguns FCS, dela e alguns de rebelde que ela estava seguindo, ao sabe dessa atitude da atriz que ainda não se sabe os motivos reais, sobre o por que dela ter feito isso, os que levaram esse UNFOLLOW começaram a comentar no twitter isso.
Algumas pessoas disparam, mais não criticaram a atriz segundo informações foi o choque que eles levaram ao saber que levou um UNFOLLOW que gerou um pouco de preocupação, entre a atriz e os fãs da novela, e seus FCS.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sessão twitta com Lua Blanco

Na manha desta quarta feira (03-08-11) a Sessão extra fez uma sessão twitta com Lua Blanco...Saiba as perguntas e respostas aqui.

Sessão extra- você nasceu em uma família de artistas. A arte sempre esteve no seu DNA? 

Lua Blanco- Sempre! Canto com minha família desde beeem pequena!

Sessão extra-De   Como você lida com o fato de concorrer com seus irmãos que também são atores? Ou não há concorrência?

Lua Blanco-  Não existe concorrência. Torcemos muito um pelo outro e queremos crescer juntos no nosso trabalho.

Sessão extra-  como surgiu o convite para participar de "Rebelde"? Você fez testes ou foi indicada?

Lua Blanco-  Fiz teste assim como todo mundo! Foi uma bateria de pelo menos 3 testes diferentes envolvendo interpretação, canto e dança.

Sessão extra- De   você pensou em recusar o convite para fazer "Rebelde" por causa da sua banda, a Lágrima Flor?

Lua Blanco-   Pior que pensei.. Cantava na  ha muitos anos e tínhamos/temos muitos projetos juntos, foi difícil largar.

Sessão extra-  você prometeu à banda que depois de "Rebelde" iria voltar ou sua saída foi definitiva?

Lua Blanco-  Os membros da Lagrima são meus melhores amigos, sempre teremos projetos juntos. É cedo p saber o futuro, mas nada é definitivo.

Sessão extra- De   você se inspira em alguém para fazer a roberta? E qual o seu maior ídolo?

Lua Blanco-   Não sei quem seria meu MAIOR ídolo, mas algumas das minhas inspirações pra Roberta são a Avril Lavigne e a Ke$ha
 
Sessão extra-   interpretar a personagem Roberta Messi te fez mudar alguma coisa na vida real?

Lua Blanco-   Ah, fez. Uso mais polainas e tento andar de cabelo preso na rua senão acham que eu sou a Roberta! haha

Sessão extra- Aproveitando o gancho do :  para você, qual a diferença entre arte e entretenimento?

Lua Blanco-   Nossa! Essa resposta não cabe em um tweet! haha

Lua Blanco-  Entretenimento é feito pra distrair, pra divertir. Arte atinge outro nível do ser humano, é mais profundo.
 
Sessão extra- JuLuAr  Quando vocês vão começar a fazer os shows dos Rebeldes? Já tem alguma apresentação marcada?

Lua Blanco-  Sim! Já temos muitas datas fechadas. O primeiro show deve ser já em Setembro!

Sessão extra- em que cidade será o primeiro show?

Lua Blanco- Se nada mudar até lá, tudo indica que deve ser em Belém!

Sessão extra-Para terminar, a pergunta que todos estão fazendo: , você e o  estão namorando?

Lua Blanco- "O boto falou, o verde é meu, e os mistérios igualmente, de onde vem toda essa gente se meter em nossas vidas." - Billy Blanco

Sessão extra-Obrigado pela entrevista, ! Foi ótimo. Até a próxima!

Lua Blanco-Vou gravar gente. Obrigada  e a todos que participaram! Um beeeijo!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lua Blanco bate um papo no Twitter


Lua Blanco, protagonista de “Rebelde”, dá entrevista às 11h Foto: Terceiro / Urbano Erbiste
A atriz e cantora Lua Blanco, a Roberta Messi de “Rebelde”, é a convidada desta quarta-feira no “Sessão twitta” — a entrevista está marcada para as 11h. Com cerca de 330 mil seguidores no microblog, a loura, de 24 anos, diz que, desde a sua estreia na Record, recebe tantas mensagens de fãs que nem consegue mais falar com os amigos pelo Twitter.


— O meu perfil fica lotado com milhares de tweets que os fãs mandam e eu nem consigo ler tudo — explica a atriz, que não reclama nem um pouco da participação dos internautas: — Eu gosto muito de interagir com eles e fico com muita dó quando não consigo oficializar os fãs-clubes ou comentar as tramas de “Rebelde”.


Mas a novelinha não é o único tema que chama a atenção de Lua Blanco na rede social. A cantora gosta de falar sobre os shows da sua ex-banda, Lágrima Flor, e recentemente, com a morte do cantor Billy Blanco, chegou a utilizar o Twitter para prestar um tributo ao avô com a frase “Haja o que houver, nunca pare de cantar”, de autoria dele.


O único assunto que fica no ar no microblog é o boato de que Lua estaria namorando o ator Arthur Aguiar, seu par na TV. Mas quem sabe no “Sessão twitta” a atriz não se anima para esclarecer essa questão!


Para participar do bate-papo com Lua Blanco, basta seguir o @sessaoextra (www.twitter.com/sessaoextra) e enviar suas sugestões de perguntas. E a atriz faz um pedido:


— Quero perguntas originais! Quanto mais criativa for, mais eu vou querer responder!
 

Lua Blanco assiste ao show de Avril Lavigne sem Arthur Aguiar e com a irmã




Você acha mesmo que a cantora e atriz Lua Blanco iria deixar de ver uma das inspirações dela para fazer a Roberta, de "Rebelde"? Claro que não! Ela chegou no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, para conferir de perto a performance de Avril Lavigne. Ela chegou com uma companhia muito especial.

Calma, meninas! Não se trata do colega de elenco, Arthur Aguiar, com quem ela supostamente teria um affair - porém, nada confirmado pelas assessorias de imprensa da atriz e da TV Record. Ela chegou com a irmã mais nova, Marissol. "Essa minha irmã você não conhece, não é?", disse Lua para o Portal PS.

Antes de falar com a gente, Lua gravou uma matéria para o "Hoje Em Dia Rio", com a repórter Renata Cardoso. Ela falou sobre a rebeldia de Avril Lavigne e confirmou a inspiração que teve para compor a personagem. "Jamais ficaria de fora dessa. Avril foi uma das inspirações para fazer a Roberta!", disse a atriz.

Para o Portal PS, o papo foi sobre Rebelde. "Estou numa correria tremenda de gravação. Esperando com muita ansiedade pra fazer grandes shows em ginásios e estádios", disse a atriz. Claro que não deixaríamos de perguntar de Arthur, informando a negativa das assessorias. "Gente, assunto superado, né? Tipo, curiosidade dos fãs é algo sensacional. A gente é super amigos!", finalizou.

Ao descer para a Pista Premium, de onde curtiu o show com tranquilidade, Lua foi ovacionada pela multidão de fãs de Avril. Ela fez questão de fotografar com alguns fãs. Distribuiu beijinhos, sorrisos e acenos. "É o máximo o carinho dos fãs. Às vezes eu tenho que pedir ajuda para deixar determinados lugares porque já está começando a virar tumulto. Eles não tem culpa. Aeroporto já tá começando a ficar complicado. Mas é legal o reconhecimento. Eu adoro! E trato todos com muito carinho também!", disse uma sorridente Lua Blanco.

Fonte:Portal PS