terça-feira, 5 de julho de 2011

Entrevista com os Rebeldes para a revista Yes Teen



Lua, você já namorou escondido ?
Lua- Ah...Gosto de preservar a minha vida pessoal.

Mas acha que namorar escondido é legal ?
Lua- Acho, mas só se as circunstâncias tornarem isso necessário.

Arthur, as meninas A-M-A-M quando você tira a camisa na novela...[Risos] Acho que foi isso que conquistou a Roberta e as fãs, hein ?
Arthur- [Risos] No início eu ficava mais tímido com essas cenas.Agora que conheço melhor a equipe e o elenco, fica mais fácil. Mas confesso que antes era muuuuito difícil. [Risos]

Sabe o que as fãs dizem quando olham uma foto sua ? "Pego fácil" [Risos]
Arthur- Já tinha visto no Twitter e acho muito engraçado.

Arthur você tem namorada ou passou o dia dos Namorados sozinho?
Arthur- Que eu saiba não tenho...[Risos] Passei o Dia dos Namorados trabalhando em São Paulo.

Chay, você namora a Sophia.Torce para que exista o casal Alice e Tomás na novela ?
Chay- [Risos] Torço para a novela em geral [Risos]. E para o que for melhor para ela, claro.

Mas não sente um pouquinho de ciúmes quando vê as cenas da Alice e do Pedro?
Chay- Ah, um pouquinho, mas nada que atrapalhe a trama.

Meninas, o assédio aumentou depois da novela ?
Mel- Olha comigo acho que está na mesma proporção [Risos].Na verdade não vi muita diferença, porque quam aborda a gente é o publico de 10 a 12 anos.Não aconteceu ainda de um fã se aproximar com outras intenções [Risos].

Gente, e vocês  acham que ficar é melhor que namorar ?Mel- A Carla, minha personagem, gosta de se envolver mais profundamente com alguém.Ela batalha muito desde nova e da força para a irmã, porque perdeu o pai cedo.E concordo com ela! É bacana conhecer as pessoas. Eu não fico com ninguém sem achar que vou construir algo  com a pessoa, ou seja, sem achar que vamos no fazer bem juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário