quinta-feira, 9 de junho de 2011

Frases e pequenos diálogos com Roberta Messi

 Me perde Pilar. P/Pilar 
Ligaram do aeroporto uma mala foi extraviada e veio parar aqui... acho que é você ! P/ Pilar
A Luli acha que é meu grilo falante.

Roberta: Pior que quando ele ta sem bebida ele é ótimo...
Luli: E você já falou isso pra ele?
Roberta: Claro que não, não sou babá do Dieg:o.

Vou sair daqui por que o melado dessa cena tá me dando uma crise aguda  de açúcar no sangue.

Não gosto de pensar que minha felicidade esta em outra pessoa !

Eu não tenho medo da cobra da filha dele, e não tenho medo dele. P/Jonas 

Alice:Eu tenho secador, chapinha....
Roberta: Ah então aproveita e passa no seu cérebro pra ver se ele estica e fica mais rápido!

Alice: A minha unha demora séculos pra crescer sabia ?
Roberta: Pior é o seu cérebro que não vai crescer nunca.

Eva:Eu sei que você ta ap...
Roberta: Não termina essa frase !


Roberta:Vai babar avisa que eu trago um balde.
Diego:Não, mais de boca aberta eu fico.
Diego:Os quartos podiam ser mistos.
Roberta:Aí você dormia no canil.


Ai garota o seu cérebro é tao mais tão pequeno que cabe dentro do seu vidrinho de esmalte.


10 comentários:

  1. lua blanco sou sua fa de mais te amo adoro de mais rebelde curto vc vc e uma pessoa legal alem de ser rebelde

    ResponderExcluir
  2. lua blanco queria te conhecer um dia minha diva

    ResponderExcluir
  3. lua blanco eu sou tua mega fã te acho incrivell

    ResponderExcluir
  4. se @UniaoLuablanco_ se VOOÇ AMA E e unido Por ela ..

    ResponderExcluir
  5. Linda Amoooo Lua Blanco
    Bjos da Drik Aguiar

    ResponderExcluir
  6. oi lua blanco sou tua fã, ti adoruh di montao vc e a melhor atris, queria ser tua amiga bjs xau

    ResponderExcluir
  7. te amo lua blanco fui no seu show e amei como a beki diz amei amei amei te mao minha diva sempre amarei vc e todos vai ser do meu jeito !!!

    ResponderExcluir
  8. Vcs acham que é a Lua que está escrevendo..Até parece!! Ela tem mais oque fazer!!!!!




    Adorei o BLOG mesmo assim...

    ResponderExcluir
  9. Gente quem ama a lua blanco segui la no twitter @SempreRbbrr gete segui la bjs obg luanaticos

    ResponderExcluir