terça-feira, 7 de junho de 2011

Roberta conta para Alice que esta apaixonada por Diego

 Relembre os momentos em que Roberta desabafa com Alice e acaba contando que esta apaixonada por Diego

[...]
Roberta: Sabia que você ia me criticar
Alice: Vem cá, cade aquele discurso que amor é agente e que paixão não existe ?
Roberta: Aconteceu
Alice: Jura ?
Roberta: Eu não queria e você sabe
Alice: Desde quando ?
Roberta: Desde quando o que ?
Alice: Aah vai fazer a linha tolinha agora ?
Roberta: Desde quando o que ?
Alice: Desde quando você sabe que gosta dele ?
Roberta: Chatoo
Alice: Robertaa
Roberta: Desde que eu vi ele pela primeira vez, ta satisfeita ?
Alice: Sério ?
Roberta: Eu acho que sim!
Alice: Anda fala logo que eu sei que você ta louca pra me contar.
Roberta: Tô nada
Alice: Robertaa  anda
Roberta: Chataaa
Alice: Anda fala comigo, eu sou sua amiga pode dividir
Roberta: Eu não to acostumada com essas coisas
Alice: Pois a partir de agora pode se acostumar !
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário