sábado, 4 de junho de 2011

Roberta Messi, a gata mais rebelde do Elite Way




                                   Roberta Messi, interpretada por Lua Blanco é a gata mais rebelde do Elite Way 



A loira, na foto com seu par Diego, consegue driblar o rigor do Elite e arrasa no uniforme





Aliás, nem no uniforme Roberta repete a produção



                                               Olhos negros e bandana: combinação perfeita pro estilo Rock'n'roll da loira



Aqui, tocando com os outros Rebeldes, Roberta assumiu um visual grunge



A gata está sempre inovando em seus looks, customizando roupas


Mesmo em casa com a mãe, a rebelde está sempre pronta pro que der e vier


Na hora de relaxar a loira é puro estilo, como neste biquíni bicolor de laterais largas


E mesmo querendo dar uma de fera a maior parte do tempo, Roberta será sempre a bela

3 comentários:

  1. amooooooo ela meu deus do ceu o q eu faço me diga..pois eu amo roberta só ñ sou sapatona rssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. nossa como poder ser tão linda assim (deus te benza) ((como diz meu amigo antigooooooo)) kkkkkkk a roberta tanto quando a lua blanco éh linda perfeita sou super fã dela que esse sucesso que ela vem tendo ii fazendo siga firme ii forte cade vez mais talentosa clamurosa perfeita linda,e amorosa continue assim lua te amooooooo ñ importa o que aconteça independente do que aconteça mais tenho fé todos nós que só vai aconteçer coisas boas nessa sua linda vida bjs #DIVA

    ResponderExcluir
  3. EU ADORO REBELDE MEU MAIOR SONHO E CONHECE TODOS VCS BEM DE PERTINHO EU QUERO QUE DEUS TOMA CONTA DA CARREIRA DE VCS QUE VCS SEJAM MUITOS FAMOSSOS E CADA UM APROVEITE MAIS E MAIS DE SUAS VIDAS

    ResponderExcluir