segunda-feira, 6 de junho de 2011

Diálogos da cena do Penhasco Roberta e Diego

Relembre as falas da cena que Diego tenta pular de um penhasco e Roberta impede mas ela acaba caindo do penhasco e Diego vai salva-la





Roberta: Diego !!!
Diego:O que é que você ta fazendo aqui?
Roberta:Vim te impedir de fazer uma besteira.
Diego: Como você  sabia que eu estava aqui ?
Roberta: Você me falou seu bebado louco.
Diego: Quer pular comigo?
Roberta: Queria te empurrar né, mas não vai adiantar nada então vamo embora...
Diego: Vai embora você garota ....
Roberta: Jura? Eu venho até aqui contrariando todos os meus estintos você acha que me mandando ir embora eu vou sair assim na boa ?
Diego: Então fica ai olhando por que eu vou pular.
Roberta: Pular pra que maluco ?
Diego: Porque eu preciso sentir que tenho liberdade pra fazer alguma coisa..
Roberta: Ô cabeça você vai cair e virar tomate esmigalhado la em baixo!
Diego: Eu nado muito bem ...
Roberta: Hello você nada na água não na pedra,lá em baixo ta cheio de pedra.
Roberta: Vamo bora que eu odeio sol...não combina com o meu estilo.
Diego: Então é com isso que você ta preocupada ? com o seu estilo ?
Roberta: Não mané se  eu vim até aki é por que eu to preocupada com você.
Diego: Não precisa to cansado de todo mundo dizer o que  eu posso fazer, o que  eu nao posso fazer ...
Roberta: Olha bem pro que você quer fazer e me diz se isso é normal
Diego: Sai fora  Roberta eu vo pula
Roberta: então vai ter que me levar junto
[...]
Diego: você sabe nadar ?
Roberta :Só de cachorrinho ... mas e dai ? aposto que nado melhor que você nesse estado...
Diego: Roberta eu to falando sério ... sai da minha frente
Roberta : Eu também... se você for vai me levar junto
(Musica: Medo de Amar)
Diego: Ta bom vamo bora...não vo conseguir te convencer mesmo
Roberta : Não fica mal por isso ninguém consegue...AAI
(Roberta cai do penhasco e digo pula para salva-la)
Diego: Sua louca a gente podia ter morrido sabia ? Roberta ?Por favor não faz isso comigo Acorda Roberta! Acorda Roberta ! Pelo amor de Deus acorda !
Diego: Graças a Deus !
Roeberta: O que aconteceu ?
Diego: Você caiu na agua  (Clima de beijo) (Roberta da um tapa na cara de Diego e fala) :
Roberta:Você é um louco
Diego: Tá maluca garota ?
Roberta: Sempre fui
Diego: Eu salvei sua vida !
Roberta: È depois de quase ter acabado com ela ... Da proxima vez te deixo pular
Diego: Perai Roberta
Roberta: E se tentar me beijar de novo eu mato você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário