sexta-feira, 3 de junho de 2011

Algumas falas ditas por Roberta Messi na novela Rebelde

"Mimadinha, chatinha é tudo inha com você né ?" P/Alice
"Pilar você é tão chata mais tão chata que chega a me dar fobia ."
"Quero fritar minha mãe no azeite !"  #FrasesRoberta
"Cinderela ... Meia noite você vira abobora ,sabia?"P/Alice
"Eu sei eu adoro ser insuportável " #FrasesRoberta
"Todos os quartos do mundo e eu tinha que ficar com a rainha da piruada ." #FrasesRoberta
"E você alice ? Não vai dizer que você sabe passar batom com dedos do pé ?" #FrasesRoberta

4 comentários:

  1. amooo o jeito esportivo ii animado da #roberta adorooo as cenas dela é umas das protogonista que até hj nunca achei chata nas cenas, mais a carla as vezes éh insurportavél esses capitulo msm aff só o tómas para aguentar outro chato as vezes tmb ignorante, assim como a alice em alguns capitulo da fobia de raiva e chatise, mais amoo todos os 6 REBELDE esta se superando cada dia viu umas novela espetacular ñ perço quase um capitulo quando ñ consigo assistir faço questão de assistir depois na net mais pergunto a todo mundo oq aconteçeu kkk adorooo essa novela é divertida alegra a noite das pessoa e a armações deles para se livrar das confusões é de mais EU SOU SUPER HIPER REBELDE E VC?? hushushus opnião minha #fato I LOVE YOU FOREVER LUA BLANCO LUAR ESTA UM SUCESSO HÊIN QUERIA TANTO QUE ELES NAMORASSEM FAZ UM PAR LINDO PERFEITO TANTO NA FICÇÃO QUANTO NA VIDA REAL BJS BJS BJS

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc rebeldeforever, sou simplesmente uma rebeldemaniaca, e uma luamaniaca, amo todos os 6, e todo o elenco de rebelde, eles a cada dia me surpreendem mais, por serem tão lindos e talentosos, sinceramente essa concerteza é a melhor novela brasileira e quem sabe é a melhor novela do mundo... Meu coração vai ser Rebelde para sempre s2
    Bjos de Drik Aguiar

    ResponderExcluir
  4. ADORO O JEITO EM QUE ROBERTA ENCARA SEUS PROBLEMAS, ELA NÃO DÁ BOLA PARA O QUE OS OUTROS DIGAM A RESPEITO DO SEU ESTILO ROKEIRA!
    BJUUUS DUD@.

    ResponderExcluir