segunda-feira, 6 de junho de 2011

Alguns diálogos com Roberta Messi

Aqui você vai encontrar alguns diálogos com Roberta Messi no inicio da novela Rebelde


Eva: Oi filha! Tá gostando do colegio novo ?
Roberta: Mãe S.O.S.
Eva: Ai Roberta já se meteu em comfuão néh ?
Roberta: Ai ta bom mãe, eu não devia ter ligado, tchau
Eva: Não,não... não filha, filha  eu te ajudo o que houve?
Roberta: Um acidente!
Eva:  AI MEU PAI !


Roberta: Mimadinha Chatinha é tudo inha com você néh! ?
Alice : È claro por que os ona são ficaram com você Chatona, Mandona ! ...


Alice e roberta falam junta para si : Você ? não é possivel ! Paara de falar comigo!
Alice: Você não você não vai ficar no meu quarto
Roberta: Quem vai sair é você ô filhote de perua
Alice: Se você der mais um passo eu jogo desodorante em você.
Roberta: Jura ?
Alice: Juro
(As duas começam a brigar , se rolando na cama)
Vitoria : Alice
[...]
Roberta: Todos os quartos do mundo e eu tinha que ficar coma rainha da peruada
Alice: Aah ... ela quebrou minha unha
Roberta : Ai meu Deus
Alice: Minha unha demora séculos pra crescer
Roberta: Pior é o seu cerebro que não vai crescer nunca....
[...]
Roberta : Que foi acha que eu tenho medo de cara feia ( Para Vitória )

Nenhum comentário:

Postar um comentário