quarta-feira, 8 de junho de 2011

Entrevista com Lua Blanco para a Reveita Capricho !

Aqui você poderá ler uma entrevista com Lua Blanco para a Revista Capricho

Sim, todas nós queremos o  guarda-roupa da Roberta  pra gente.E a atitude dela também! A garota fala e faz o que quer e vive uma história de amor e ódio A-PAI-XO-NAN-TE  com o Diego (Arthur Aguiar). Lua é bem parecida com sua personagem: adora os looks da Roberta,é meio impulsiva e, antes de começar a fazer Rebelde, tinha uma banda, a Lágrima Flor. As semelhanças com a personagem não param por aí. Lua cresceu em uma família de músicos e não gostava muito de ir ao colégio. Hoje,a atriz da um conselho a quem vive uma situação parecida: " Se o colégio está ruim, respira e relaxa porque passa. A faculdade é muito melhor".




O estilo da Roberta é incrível! Qual você acha que é a peça-chave do look dela ?
As pulseiras.Ela usa sete ou oito pulseiras,todas de uma vez.Demora horas pra colocar! [Risos]. Tem uma ordem e que tem que  ser sempre igual por causa da continuidade.As pulseiras são o charme dela. Tem roupas dela que são até bem simples, mas quando ela coloca os acessórios, da uma incrementada . Muito do segredo do estilo da Roberta é este:os brincos, os broches, os anéis, tudo o que complementa a roupa.




Você gosta da forma que ela se veste ?
Muito!Só não tenho muita paciência pra me arrumar como ela.Tipo amo calça jeans sabe ? Mas as figurinistas da Record são maravilhosas! Sempre que montam um look fico:Ai que lindo! adoro as jaquetas que ela usa!Tem até umas roupas dela que olho e penso:'Ai, quando terminar a novela vou levar para a minha casa'.[Risos].




A Roberta é geniosa, diz o que quer.E você ?
Ai, sou assim também.Vou atrás do que quero e falo mesmo.Estou construindo um filtro, mas ele ainda não foi totalmente desenvolvido [Risos]. Tenho muitos defeitos mas uma coisa se pode sempre esperar de mim: eu falo o que penso.Vou sempre falar na cara, não vou nunca falar nas costas.



Assim como ela, você já se apaixonou por algum garoto sem conseguir admitir ?
Já.Essa coisa de estar apaixonado é complicada.É difícil admitir não só para o outro como para você.Para se envolver com alguém, tem que se entregar.E a gente tem medo, orgulho ou vários outros bloqueios que nos impedem de realmente viver aquela coisa.Isso já me atrapalhou.Mas consegui deixar a razão de lado e  acabei namorando o garoto por dois anos.



A Roberta odeia o colégio.Você gostava da escola onde estudou?
Médio.Eu amei minha faculdade.Saía das aulas dizendo que no colégio eu era infeliz e não sabia.Na escola, a gente tem vontade de faltar aula mas está meio conformado com aquilo e vai.Na faculdade, nunca queria faltar!É por isso que eu falo pra quem ta no colégio:estudem, passem de ano e tirem boas notas para entrar em uma boa universidade.Faculdade é tudo de bom.Você se descobre como é ser humano, sabe? Se o colégio esta ruim,respira e relaxa pq passa.A faculdade é muito melhor.






Um comentário:

  1. adoreeiiiiiiiiiiiiiiii sou de uberaba nunca sera possivel um encontro nossa mais queria muito te ver pessoalmente pissiana
    vc e tao linda te amooo

    ResponderExcluir