terça-feira, 7 de junho de 2011

Entrevista com Lua Blanco para a Revista Yes Teens !

 A Revista Yes Teens fez uma entrevista com os Rebeldes, retirei a parte da entrevisca com a Lua Blanco e Arthur Aguiar pra vocês:
                                                                Lua Blanco




 Você já disse a Y! (Yes Teen) que  sonhava em interpretar a Roberta. Vocês são muito parecidas ?
Em algumas coisas, sim.Acho  que fui selecionada para fazer a Roberta porque viram o meu temperamento, que é muito parecido com o dela. Tenho essa personalidade forte.

A sua irmã a Ana Terra, esta em Malhação.Vocês trocam figurinhas sobre atuação ?
Sempre! Somos muito amigas, conversamos muito e estamos sempre batendo bola sobre as nossas experiências profissionais [Risos]

Você ja fez alguma das loucuras da Roberta ?
Ô se já [Risos]! Já fui mais inconsequente e sempre tive um jeito espontâneo.Aprontei muito na minha época de escola [Risos]

A Dulce Maria deixou um recado pra você (Ah, desejo muita sorte! Diria para ela aproveitar tudo e ter uma boa diversão) Quer mandar um recado para ela também ?
Eu vi! Dulce, obrigada pela força.Estou me divertindo muito. Boa sorte também!


                                                               Arthur Aguiar


Já viveu algo parecido com o que o Diego tem com a Roberta na novela ?
É complicado,né ? Eu ja vivi isso, ou melhor algo bem parecido [Risos]. O que acontece é que ninguém quer dar o primeiro passo, por isso, fica entre tapas e beijos [Risos].Uma hora alguém vai dar o braço a torcer e não vai ter como negar que a relação existe!

Você se imagina em turnê pelo Brasil som a banda que sairá de Rebelde ?
Temos uma vontade muito grande de sair em turnê pelo Brasil. Se Deus quiser dará tudo certo! A novela está indo por um caminho muito bom e a banda irá no embalo.Ainda não consegui imaginar direito.A ficha não caiu! Só acreditarei quando fizer-mos o primeiro show.

Você é um dos mais gatos da novela. O que acha desse título que as meninas deram pra você ?
Difícil de responder, porque qualquer coisa que eu diga, serei intitulado como o Rebelde que se "acha" [Risos].Fico feliz e acho muito legal o carinho, mas procuro não pensar muito nisso! Fico feliz só porque as pessoas gostam de mim e do meu trabalho.


Bom essa foi a entrevista com Lua Blanco e Arthur Aguiar  se vocês gostarem pessam por comentarios que eu posto a do Chay e da Mel da Sophia e do Micael ;D




Nenhum comentário:

Postar um comentário